Últimos dias para inscrições de espetáculos teatrais para a MUST 2013

Estão abertas até o dia 5 de abril, as inscrições para a 3a Mostra Universitária Salvador de Teatro (MUST). Serão selecionados 12 espetáculos de estudantes do curso de Artes Cências (graduação, pós-graduação ou grupo de pesquisa e extensão) de qualquer instituição de ensino do Brasil, encenado nos últimos quatro anos, para ser exibido em Salvador. O evento, que é idealizado e realizado pela Kalik Produções, em parceria com a Escola de Teatro da Ufba, acontece de 21 a 26 de maio de 2013 na Escola de Teatro da Ufba.

As inscrições para a MUST são gratuitas e devem ser feitas através do preenchimento da ficha no site do evento,  onde também está disponível o regulamento da mostra. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: mustsalvador@gmail.com. A seleção fica por conta de um grupo de curadores formados por Eliene Benício, diretora da Escola de Teatro da Ufba, Luiz Marfuz, professor de artes cênicas convidado, e Susan Kalik, produtora e realizadora do projeto, e o resultado será divulgado dia 19 de abril.

Encerramento das inscrições dos espetáculos nacionais para a 3a edição da Mostra Universitária Salvador de Teatro (MUST)
té 5 de abril de 2013
inscrições pelo site: www.mustsalvador.com