Abertas as inscricoes para o Edital ProExt/Ações e Programas 2014

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária lançou o Edital PROEXT/Ações e Programas 2014 com a finalidade de outorgar suporte integral ou parcial à execução de ações e programas de extensão universitária.  O período para inscrição de propostas termina em 26 de maio e serão acatadas ações de extensão nas modalidades  “evento”, “curso” e “produto”, isoladas ou integradas na  forma  de  “programas  de  extensão  universitária”.  As áreas temáticas de extensão apoiadas por este Edital são: Comunicação, Cultura, Direitos humanos e justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e produção e Trabalho. O edital dispoe de recursos no valor de R$ 192.000,00 (cento e noventa e dois mil reais) a serem empenhados ao longo de 2014.  As propostas de ações/programas de extensão submetidas em resposta ao Edital devem ser  encaminhadas   exclusivamente  através   do  sistema  SAPEX.   Maiores informações no site da PROEXT.