Departamento de Ciência da Computação apresenta palestra sobre Marco Civil da Internet

Na próxima quarta-feira (30), às 20h30, acontece mais um evento do Ciclo de Palestras Computador e Ética na Sociedade Contemporânea com o palestrante Rodrigo Nejm, que contribuirá para o Ciclo trazendo conhecimento e esclarecimentos sobre O Marco Civil da Internet. A pré-inscrição para a palestra "O Marco Civil da Internet" ficará disponível até 24 horas antes do evento no link .

A participação do pré-inscrito estará condicionada a validação da inscrição presencialmente e a quantidade de vagas disponíveis no momento. Neste sentido, os pré-inscritos serão atendidos a partir das 18h30, no local do evento.

O evento é continuidade do ciclo de palestras que é promovido pelo Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática da UFBA, sob a coordenação das docentes Anna Friedericka Schwarzelmuller e Débora Abdalla Santos, que também coordenam o programa de extensão Onda Digital. Dúvidas clique aqui!

Tema: O Marco Civil da Internet

Palestrante: Rodrigo Nejm