Estudantes da UFBA fazem declaração do Imposto de Renda gratuitamente

Alunos de Ciências Contábeis da Universidade Federal da Bahia (Ufba) estão à disposição para ajudar no preenchimento da declaração do imposto de renda. O serviço será oferecido gratuitamente, de 9 a 27 de abril, de segunda a sábado, das 9h às 17h, mediante apresentacão dos comprovantes de renda, RG e CPF, na Faculdade de Ciências Contábeis da UFBA (Praça da Piedade, 6 – Centro), na sala do Diretório Acadêmico de Ciências Contábeis.

O evento faz parte do Projeto Jovem Contador, realizado pela Faculdade de Ciências Contábeis e pelo Diretório Acadêmico de Ciências Contábeis (DACIC) da UFBA. Durante o processo, os alunos serão supervisionados por professores do curso, sob a coordenação do Prof. João Vicente Costa Neto.