I Encontro Nacional de Graduação em Dança

De 16 a 23 de agosto, em Salvador, acontecerá a Oficina Nacional de Dança Contemporânea, o I Encontro Nacional de Graduação em Dança (ENGDança) e o Encontro de professores de Dança/Artes. Lembrando que o ENGDança acontecerá juntamente com a Oficina Nacional de Dança Contemporânea, onde os participantes terão uma porcentagem de vagas nos minicursos, mesas redondas e palestras que acontecerão durante toda programação.

O evento tem como finalidade possibilitar o convívio e as trocas de experiências entre os estudantes de graduação e pós-graduação em Dança, pretendendo também realizar o maior e mais importante evento estudantil com ênfase em Dança do país.

Com o tema: “Diálogos sobre a formação do artista educador em dança”, que norteará todo o evento durante os três dias enfatizando questionamentos acerca das discussões sobre a formação do artista e/ou educador em Dança e os conteúdos necessários para essa formação artístico-acadêmica-coletiva.

A partir desses eixos acontecerão as Palestras, Mesa Redonda e Oficinas que serão coordenados por pessoas chaves de diversos âmbitos profissionais. Para mais informações clique aqui