Inscrições abertas para o Prêmio Científico Casa da América Latina/ Santander Totta 2014

Estão abertas, até 31 de Maio, as inscrições para a atribuição do Prêmio Científico Casa da América Latina/Santander Totta no âmbito do Programa Universitário criado por estas duas instituições com o fim de estimular a formação de estudantes universitários latino-americanos em Portugal.

O Prêmio Científico vai distinguir a melhor dissertação de Doutoramento de um aluno oriundo de um País da América Latina que tenha concluído o 3º ciclo em uma Universidade Portuguesa e prevê as categorias de Ciências Sociais e Humanas, Tecnologias e Ciências Naturais e Ciências Econômicas e Empresariais. Clique aqui e consulte o regulamento do prémio (Português | Español) e Ficha de inscrição.