Inscrições estão abertas para a 10ª edição do ENECULT

Já estão abertas as inscrições para a 10 edição do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult), que acontecerá na UFBA. O pagamento da taxa deve ser feita pelo site até o dia 18 de agosto. O evento acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, em Salvador, reunindo pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação vinculados ao campo da cultura.

Nesse período, serão realizadas palestras, mesas-redondas, minicursos, sessões de trabalho, lançamento de livros e festa de confraternização. O envio de artigos científicos podem ser feitos até o dia 14 de julho.

O Enecult é realizado pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (FACOM), instituições vinculadas à Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Inscrições abertas para o X Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura inscrições até 18 de agosto
Através do site www.enecult.ufba.br
Realização: CULT/Pós-Cultura/IHAC/FACOM/UFBA