Livros da Edufba podem ser adquiridos com 30% de desconto nesta terca (29)

A Editora da Universidade Federal da Bahia estará proporcionando diversos livros com descontos de 30% para a comunidade acadêmica nesta terça-feira (29/04).

Serão disponibilizados os livros: Namíbia, não! Texto teatral em um ato; Manual de estilo acadêmico: trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses – 5ª edição; Jorge Amado e o sétimo art; Ser-Tão Baiano: O Lugar da Sertanidade na Configuração da Identidade Baiana; A Larga Barra da Baía: essa província no contexto do mundo; Protagonistas Nordestinos (Coleção Teatro Baiano); Caipira sim, Trouxa não: representações da cultura popular no cinema de Mazzaropi.

A promoção é válida apenas das 17h às 19h, no posto 2 da Livraria da EDUFBA, localizado na Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, no campus de Ondina.