Nona oitiva da Comissão da Verdade da UFBA acontece hoje

A Comissao Milton Santos de Memória e Verdade da UFBA realiza hoje (22 de abril) a sua nona oitiva. Nesta edição, o evento contará com os depoimentos de Maria Liege Rocha (ex-aluna de Biblioteconomia, ativista do movimento feminino pela Anistia e ex-presidente da União de Mulheres de Salvador), Javier Alfaya (ex-aluno de Arquitetura e ex-presidente da União Nacional dos Estudantes) e Sergio Passarinho (ex-aluno de Arquitetura e ex-presidente da União dos Estudantes da Bahia). evento é aberto ao público e acontece às 14h no auditório da Faculdade de Comunicação (Rua Barão de Geremoabo, s/n, Ondina). A TV UFBA segue registrando as oitivas na Universidade. Os primeiros depoimentos já podem ser vistos na íntegra em nosso canal no youtube: webtvufba.