Palacete das Artes inaugura exposição de Florival Oliveira

Amanhã (16), às 19h, será inaugurada a exposição do artista plástico Florival Oliveira no Palacete das Artes, que ficará aberta ao público até o dia 2 de junho. Baiano de raiz, filho de Riachão de Jacuípe, artista da “geração 70“ da Escola de Belas Artes da UFBA e mestre de oficinas do Museu de Arte Moderna (MAM) sua exposição é composta de 160 obras, entre gravuras, objetos, desenhos e esculturas, divididas em 4 instalações.

Na trajetória do artista estão exposições, montagens, coletivas e  premiações. Sua obra está presente em acervos expostos no Museu de Arte Moderna (SSA/Ba); Museu de Arte Contemporânea (FSA/Ba); na Galeria ACBEU (SSA/Ba); Biblioteca da Universidade da Bahia e Museu Regional de Feira de Santana.

Exposição do artista plástico Florival Oliveira
De 16 de abril a 2 de junho