Pronatec oferece cursos gratuitos para a Copa 2014

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com inscrições abertas para cursos de Formação Inicial e Continuada para quem já trabalha com turismo e também quem pretende se profissionalizar no setor. São oferecidos 32 cursos gratuitos em diversas áreas do setor turístico e também cursos de inglês, espanhol e libras.

Os 32 cursos disponíveis variam de acordo com a escolaridade do inscrito. Os interessados deverão fazer a pré-matrícula através do site e escolher um curso de qualificação e/ou um de idioma. Podem se inscrever pessoas que morem em uma das 12 cidades-sede da Copa 2014 e tenham a idade mínima de 18 anos.

O Pronatec Copa é um programa voltado à qualificação para a Copa 2014. As aulas serão realizadas nas sedes do SENAC ou nos institutos federais de educação profissional, com duração média de quatro meses. Durante o período, os participantes terão auxílio estudantil, com alimentação e transporte.

Cursos gratuitos no setor turístico e de línguas

Inscrições gratuitas através do site